terça-feira, 29 de junho de 2010

Um pouco mais de mim

Sem sombra de dúvida sou um ser
em intenso aprendizado
pois as vezes prego peças em mim mesmo
e depois lamento coisas mal executadas
entre bravatas pronunciadas
e práticas pouco estabelecidas
vou seguindo a vida com misturas de sabores
sou um eterno conselheiro sem fundamento
ja que opino coisas ,sem aplicá-las a minha vida
o famoso "faça o que eu falo mas não faça o que eu faço"
ja melhorei muito, mas estou longe do que deveria ser
porém uma coisa nunca ou quase nunca fui contestado
que é justamente meu caráter,minha personalidade,
minha intenção de sempre ajudar;
nem sei se ajudo,nem sei se posso,
nem sei se sei ajudar
mas na vida sempre somos colocados em xeque
de uma maneira ou de outra
por quem conhecemos ou talvez por quem
achamos que conhecemos,porém só ficamos em xeque
por alguém que acha que nos conhece,pois quem conhece
de verdade não te coloca em xeque,ela ja tem a certeza
de quem voce é,do que voce pode fazer,do que voce quer fazer
e te ajuda a melhorar como pessoa,pois compartilha
experiencias boas e ruins
obtemos um equilíbrio de acordo com as pessoas que nos rodeiam
e assim seguimos em busca de exito
não com os outros,e sim conosco.
aprenderei,
um dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário