terça-feira, 22 de junho de 2010

Força meu amigo!!

Força meu amigo
sei que muitas vezes
a escuridão parece um poço sem fundo
as tempestades intermináveis
mas isso nada mais é que confusões
criadas pelo nosso cérebro pois é ele quem dita a verdade
e a mentira,o certo e o errado
muitas vezes sentimos vontade de gritar,
de sumir,de acordar de um pesadelo assustador que é a vida
nos sentimos fracos e deprimidos
é nosso psicológico testando nosso poder de reação
nosso corpo sente dores jamais sentidas
nosso coração parece sangrar eternamente
mas é aí que temos que procurar ajuda
juntar-se com quem está emocionalmente mais forte no momento
abastecer-se de coisas boas,de novas energias
os problemas são simplesmente mais um problema
numa vida cheia de problemas
se tiver vontade de chorar,chore,se quiser gritar,grite
mas jamais se entregue,jamais renda-se a uma situação difícil
a tristeza,a decepção,a desconfiança,tudo isso tem cura,
o sofrimento para quem vive num mundo como esse
é inevitável,porém,as alegrias também são incalculáveis
e aposto que todos nós tivemos mais alegrias que tristezas não?
pelo menos as alegrias,os momentos bons que passamos
com quem gostamos devem ter um peso maior
busque forças nesses momentos,resgate a confiança,
ela não sumiu,apenas adormeceu junto com sua auto estima
e está repassando isso para seu físico,não por raiva,
mas porque quer ser acordada novamente e fazer parte da sua vida
o sucesso nem sempre chega na hora que queremos,mas chegará
no momento em que você estiver preparado para recebê-lo
mas esteja alegre para esse momento,esteja sempre sorrindo
para não afastá-lo mais de voce,entregue-se a vida
tenha sempre fé a quem te preotege
de sua mão para gente,vamos andar juntos
um ajudando o outro a fugir dos obstáculos
assim o caminho será mais curto e menos dolorido
força meu amigo,estaremos sempre com voce.

2 comentários:

  1. Adorei encontrar o seu blog!!!! Parabens pela arte de escrever e por gostar disso! Eu também adoro e tenho três blogs... bjs...

    ResponderExcluir
  2. olá,obrigado por prestigiar meus textos,me passe o endereço dos seus blogs que visitarei com o maior prazer meu e-mail: marceloo_augusto@hotmail.com
    bjuus

    ResponderExcluir