sábado, 13 de dezembro de 2008

Sentimentos

Se amor é aquilo que faz nosso coração
Bater mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo
Acho que já amei
Se paixão é o que nos faz andar sobre nuvens,
Sonhar com aquela pessoa e nunca querer acordar
Acho que já me apaixonei
Se a mágoa é um corte que nos fere a alma
E nos faz mudar de opinião
Sobre uma determinada pessoa
Também já me magoei
Se a tristeza é algo que nos consome
E que não vemos motivos para sorrir
Com certeza já entristeci
Misturas de sentimentos
Que compartilhamos com outras pessoas
Que nos compreendem ou não,
Que nos ajudam ou não,
Mas que de alguma forma somam,
Isso sim,somam mais amor
Mas paixão ou mais tristeza
É a lei da convivência,do conhecimento
Espero carregar comigo apenas
Amor e paixão,sentimentos que se completam
Pra que ser amargo se as melhores coisas
Da vida são doces?
Não quero olhar mais pra tempestade
Quero ver o sol,quero ver um jardim florido
Quero ver as estrelas e a lua
Quero sentir a força da natureza
Me convidando para a vida
Quero ser uma pessoa melhor,
Quero ser uma pessoa maior,
E pra isso eu preciso de vocês,
Vocês que gostam de mim
Vocês a quem eu amo e respeito
Nunca me abandonem
Pois eu nunca os abandonarei
Vocês não fazem parte da minha vida
Vocês são a minha vida.

Um comentário:

  1. Sentimento....sentir...sentido....
    Acredito que devemos agir com sentimento em tudo e com tudo em nossa vida...para que possamos dizer...sempre...parafraseando o poeta..."Quero um dia poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
    Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas,
    que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!!!”

    ResponderExcluir