quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Conjunto de Emoções

Costumo ter idéia fixa no que diz respeito
a situações e pessoas,porém algumas coisas
nos surpreendem,de maneira positiva ou negativa
emoções boas brincam com nossa mente alegrando
o espírito fazendo-nos sorrir de maneira descontrolada
e decepções flutuam de maneira inconveniente trazendo
tristezas e lembranças de momentos do passado,
Não costumo me decepcionar com alguém em si e sim
com diferenças na postura após um fato ocorrido,
mas as pessoas são diferentes,pensam diferente,
e por isso, a busca de um entendimento nem sempre fácil,
a transparência não é sinônimo de boa conduta e sim
a abertura do seu próprio eu para que outros vejam
quem você realmente é,
o que me chama a atenção é que nos arrependemos
sempre tarde,ou nem cedo o bastante,deixando marcas
em quem sempre procurou nosso bem ou que nos
proporciona momentos de alegria,
o ser humano é tão fantástico
que consegue ser real e ao mesmo tempo
criar personagens totalmente diferentes
um do outro,
ja criei personagens também,porém para
me defender dentro das minhas limitações
e dentro dessas limitações o aperfeiçoamento
como pessoa,não sou exigente com as pessoas
sou comigo mesmo,e a partir daí
conduzo a minha vida da maneira que julgo
ser a melhor,ou com menos obstáculos,
pois chega uma hora que sangrar cansa,
ja sangrei o suficiente para aprender a tirar
os espinhos sozinhos,mas não vivi a ponto
de entender as pessoas sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário