segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ATITUDES ERRÔNEAS

Algo age independentemente
da minha vontade
as vezes tomo atitudes
intempestivas,ora pra agradar
alguém,ora pra desagradar
porém,sou vítima da minha
própria consciência inconsciente
é estranho explicar a mim mesmo
imagina aos outros
mas o importante é que eu saiba
que nada faço por maldade
leviandade,pois isso não faz parte
do meu dia-a-dia,do meu vocabulário
e sim, faz parte da vida de todos,
quem nunca agiu errado?
quem nunca se arrependeu de alguma coisa?
temos que saber a hora de tentar modificar
uma situação mas nem sempe isso é possível
sozinho,uma pouca dose de compreensão
de terceiros também ajuda
não podemos obrigar os outros a serem samaritanos
mas também não podemos permitir ser julgados
de maneira hostil como se uma simples atitude
apagasse toda a nossa história
gostaria de ser perfeito,ou chegar próximo de ser
mas o máximo que consigo é chegar próximo
da compreensão do meu erro,e da vontade de acertar
e você?compreende o seu erro?
tem vontade de acertar?ou acomodou-se?
pense,reflita,julgue se necessário,mas antes,
julgue a si mesmo.

Um comentário: