segunda-feira, 23 de março de 2009

Imagem

Francamente escrever não é fácil
pois cada coisa que escrevo
não deixa de ser um capítulo da minha vida
porém não creio que minha novela
seja fantástica
aliás,nem quero,a audiência nem sempre
é boa,nem sempre é justa,nem sempre é leal
a minha audiência são meus olhos
que dizem muito mais do que palavras
olhos que olham
e que as vezes não enxergam
obstáculos que dilatam a minha vista
e que embassam as melhores imagens
quero ser um observador
mas as vezes não noto nem a minha presença
porém,óculos nenhum resolveria meu problema
a não ser que criem lentes para o cérebro
esse sim seleciona as imagens
e normalmente ele está certo
eu que complico querendo ver tudo e todos
e me decepciono muitas vezes
hoje é melhor fechar os olhos
e repassar os capítulos
dia após dia
prestar atenção no que foi válido
e no que nem tanto assim foi
filtrar informações
filtrar imagens
filtrar a minha imagem
tentar descobrir quem realmente sou
ja fui esse,ja fui aquele
e hoje não sou nenhum deles.

Um comentário:

  1. Má que inspiração adoro ler o que escreve, entra na alma e acalma, alivía...
    São Palavras que faz sentindo não só para vc e sim para muitos que leem..
    Continue sempre inspirando as pessoas com sua própria inspiração!!!
    Te adoro amigoo...
    bjss

    ResponderExcluir